Presidente da Câmara visita Felgueiras

O Sr. Presidente da Câmara de Resende, Eng António Borges, deslocou-se no passado dia 9 e 10 de Julho à Freguesia de Felgueiras para uma visita de trabalho, em que foi acompanhado pelo Sr. Vereador Albano Santos e pelo Executivo da Junta de Freguesia.

Visitou-se o Centro Comunitário bem como todas as povoações da Freguesia, onde se fez o levantamento das principais necessidades, sendo apontadas, desde logo, algumas soluções.

No final, o Presidente da Junta de Freguesia manifestou o seu reconhecimento e satisfação pela preocupação e cuidado do Sr. Presidente da Câmara Municipal na resolução das questões que, neste momento, mais preocupam os autarcas locais.

Foi igualmente neste clima de colaboração e parceria institucional que o Sr. Presidente da Câmara manifestou igualmente o seu reconhecimento pela recepção e cordialidade demonstradas e transmitiu a importância deste trabalho conjunto na resolução dos problemas das populações locais.