Reunião de cidadãos

Cara (o) Munícipe:

Como já tivemos oportunidade de alertar, querem acabar com as freguesias em Resende.

Esta situação não vai originar poupanças de dinheiro, não vai servir melhor as pessoas e não ajuda a resolver os problemas.

Irá, como se percebe, criar mais dificuldades a Resende e aos resendenses.

Somos pela continuação das nossas freguesias, e se há justificação para extinguir alguma é, sobretudo nas cidades, onde tudo está próximo e há redes de transportes.

Somos contra a extinção de freguesias no concelho, ao contrário do Governo e dos Partidos que o apoiam, e contamos consigo para juntos encontrarmos as melhores respostas a dar para esta situação para a qual nos estão a empurrar.

Vimos por isso convidá-la (o) a participar na reunião de cidadãos da freguesia de Felgueiras, que se irá realizar no dia 10 de Setembro, pelas 20:30h, nas instalações da Junta de Freguesia.

Contamos com a sua participação.

A sua presença é muito importante.

O Presidente da Câmara,     O Presidente da Junta de Freguesia

Engº António Borges             Marco Jacinto de Almeida Matos