Inauguração do Centro Comunitário

No passado dia 5 de Maio de 2009 foi inaugurado o Centro Comunitário e de Apoio Social de Felgueiras, na presença do ministro do Trabalho e Solidariedade Social, José Vieira da Silva, do presidente da Câmara Municipal de Resende, António Borges, do presidente da Junta de Freguesia de Felgueiras, Álvaro Almeida, do Governador Civil de Viseu, Acácio Pinto, entre outras individualidades e um grande numero de cidadãos, sobretudo da freguesia de Felgueiras.

Pouco passava das 12h30 quando chegou a comitiva, sendo recebida com muito entusiasmo e também não faltaram os foguetes. Após as boas-vindas, procedeu-se à inauguração do Centro Comunitário e a uma visita às instalações.

Seguidamente, foram proferidos discursos pelo presidente da Casa do Povo de Resende, pelo presidente da Junta de Freguesia de Felgueiras, pelo presidente da Câmara Municipal de Resende e pelo ministro do Trabalho e Solidariedade Social. Por fim, foi servido o almoço a todos os presentes. Foi um dia marcante e de festa para a Freguesia e população de Felgueiras.