Ministro Vieira da Silva esteve em Felgueiras

O Sr. Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, José Vieira da Silva, esteve presente em Felgueiras, no dia 5 de Maio de 2009, para inaugurar o Centro Comunitário e de Apoio Social de Felgueiras. Trata-se de uma obra extremamente importante e necessária para o concelho de Resende e, em particular, para a freguesia de Felgueiras.

O programa foi o seguinte: 12:30H – Recepção do Sr. Ministro e restante comitiva; 12:45H – Visita ao Centro Comunitário; 13:00H – Discursos do Sr. Presidente da Junta de Freguesia, do Sr. Presidente da Casa do Povo de Resende, do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Resende e do Sr. Ministro; 13:30H – Almoço-convívio.

A Junta de Freguesia congratula-se com este fabuloso equipamento que irá criar novos empregos e condições únicas para o conforto e bem-estar dos nossos idosos.